MultiVersus (Multi) é removido das lojas digitais do PC e consoles

Novos jogadores não terão mais acesso ao jogo, que terá serviços online encerrados em junho.

Seguindo a notícia do encerramento do serviço online de MultiVersus, programado para o dia 25 de junho, a WB Games e a Player First Games removeram o jogo do Steam, PlayStation Store e Xbox Store. Desse modo, novos jogadores não terão mais acesso ao game antes de seu fechamento na data supracitada.

O comunicado foi feito nesta última terça-feira por meio de uma publicação no perfil oficial do Twitter do game. Na página oficial de MultiVersus, já consta a informação de que o jogo retornará no início do ano que vem.
MultiVersus, o brawler estrelado por icônicos personagens da Warner Bros. e DC Comics teve um lançamento promissor, mas por conta da grande quantidade de melhorias que o jogo precisa, segundo o diretor Tony Huynh, a equipe da Player First Games fechará o jogo em 25 de junho para que possam trabalhar para dar mais qualidade o título, que será então relançado no ano que vem. Até lá, os jogadores que já possuem o jogo ainda poderão organizar partidas com amigos ou contra o computador por meio dos modos offline.

Fonte: VGC

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege