Rumbleverse (Multi), mistura de brawler com Battle Royale, será encerrado em 28 de fevereiro

Foram menos de seis meses desde o lançamento do game no ano passado.

A Epic Games e a deenvolvedora Iron Galaxy anunciaram que farão o encerramento do serviço de Rumbleverse em 28 de fevereiro. Um fim precoce do game, que é gratuito para jogar, lançado em agosto do ano passado. Confira a nota publicada no site oficial detalhando como será o fechamento do game.
Rumblers, temos uma atualização importante sobre o futuro do Rumbleverse.

A Iron Galaxy Studios e a Epic Games lamentam muito compartilhar que a segunda temporada será a última do Rumbleverse. Este projeto foi um trabalho de amor para criar uma nova experiência em um gênero de jogos popular e altamente competitivo. Se você fez parte dessa jornada, agradecemos — se você pulou no primeiro playtest após nossa revelação ou apenas se atirou para fora do canhão pela primeira vez.

Os serviços ao vivo para Rumbleverse ficarão offline na terça-feira, 28 de fevereiro, às 10h CST (1h pelo horário de Brasília).

Qualquer jogador que gastou dinheiro no Rumbleverse é elegível para um reembolso do dinheiro gasto no jogo. Isso inclui a compra de um Rumbleverse Battle Pass ou Brawlla Bills em qualquer plataforma. Em breve, compartilharemos uma página de perguntas frequentes com informações adicionais sobre reembolso.

Ainda hoje, estamos implantando a atualização final do Rumbleverse. Estamos fechando a loja e abrindo a experiência completa para todos os jogadores. O Passe de Batalha atual será concedido a todos. Seus ganhos de XP serão dobrados para que você possa desbloquear rapidamente para cada classificação. Quads, Trios, Duos e Solos estarão ao vivo e também desbloqueamos acessórios e emotes adicionais no jogo gratuitamente.

Ainda há diversão que podemos ter juntos antes do pôr do sol na cidade de Grapital. As semanas restantes serão uma chance de celebrar o espírito competitivo que você trouxe para este jogo. Haverá mais transmissões ao vivo para jogar alguns jogos com os desenvolvedores e deixá-los puxar a cortina para compartilhar alguns momentos dos bastidores do processo criativo que construiu esta cidade.

Somos muito gratos aos jogadores que se juntaram a nós no Rumble. Obrigada. Se você está curioso sobre nossos planos futuros, confira a carta aberta à comunidade no blog do Iron Galaxy.
Rumbleverse é gratuito para jogar e está disponível para PC via Epic Games Store, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google