Ninja JaJaMaru terá três coletâneas lançadas em 21 de fevereiro para PS4 e Switch

São vários jogos pela primeira vez em versões localizadas em inglês.


A publicadora ININ Games tem dado atenção a algumas séries antigas, como Wonder Boy Anniversary Collection (Multi), Cotton Fantasy (Multi) e Puzzle Bubble, trazendo-as para plataformas modernas. Agora, a próxima franquia a ter uma reunião de jogos é JaJaMaru, produzida pela Jaleco nos anos de 1980 apenas para o mercado japonês.

Serão duas coletâneas diferentes localizadas em inglês: a primeira traz seis jogos de plataforma e a segunda contém dois RPGs. Uma terceira coletânea combina os oito títulos em um único pacote, que também terá lançamento em mídia física produzida pela Strictly Limited.

Veja abaixo as descrições e trailers disponíveis:
Ninja JaJaMaru: The Great Yokai Battle +Hell – Deluxe Edition vem com seis dos jogos de plataforma mais importantes da icônica série JaJaMaru. Além do novíssimo Ninja JaJaMaru: The Great Yokai Battle +Hell, lançado em 2022, os verdadeiros fãs de ninjas podem esperar por uma incrível ação clássica de "Jump & Run" e também uma adição muito especial a esta coleção: Ninja JaJaMaru: The Great World Adventure, um jogo original do Game Boy que agora pode ser experimentado em cores pela primeira vez! Colorimos meticulosamente à mão este clássico “preto e branco” e o fizemos rodar perfeitamente em consoles modernos para esta Deluxe Edition!
  • Ninja JaJaMaru: The Great Yokai Battle +Hell (PC/PS4/Switch)
  • Super Ninja-kun (SNES)
  • Ninja JaJaMaru – Gingadaisakusen (NES)
  • Oira JaJaMaru! Sekai Daibouken (Game Boy)
  • JaJaMaru no Daibouken (NES)
  • Ninja JaJaMaru-kun (NES)

Ninja JaJaMaru: The Lost RPGs: nesta coleção especial, você terá a chance de experimentar os RPGs da icônica série ninja pela primeira vez em inglês e fora do Japão! Reviva as aventuras de JaJaMaru e da princesa Sakura em dois jogos RPGs muito especiais:
  • Ninja JaJaMaru: Gekimadenn – Maboroshi no Kinmajou (NES)
  • Ninja JaJaMaru: Ninpouchou (NES)

Fonte: ININ Games

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google