Greyhill Incident (Multi), survival horror com aliens, será lançado no dia 9 de junho

Um jogo de terror alienígena clássico ambientado no início dos anos 1990.


O desenvolvedor Refugium Games acaba de anunciar que o survival horror com temática alienígena Greyhill Incident será lançado no dia 9 de junho nas plataformas PS5, Xbox Series, PS4 e PC (via Steam). Ambientado no início dos anos 1990, você deve investigar um bairro invadido por OVNIs e alienígenas cinzentos.

O protagonista descobre que o governo está mentindo e ocultando ocorrências assustadoras com aliens no pequeno bairro de Greyhill. Os moradores do local estão com medo de falar sobre o assunto, temendo serem enviados para hospitais psiquiátricos pelo governo. Sozinhos, eles protegem suas casas com recursos caseiros e fazendo uma vigilância civil. 

Você atua como Ryan Baker, um cidadão comum com um taco de beisebol e um revólver com poucas balas, que precisa atravessar o bairro para resgatar um vizinho em apuros. O jogo contará com resolução de quebra-cabeças, investigação, interação com outros vizinhos e luta pela sobrevivência.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google