Togges (Multi) recebe trailer de lançamento

Em Togges, empilhe blocos, explore, planeje e solucione.


Togges
foi lançado hoje para PS4, PS5, PC, Xbox One, Xbox Series e Switch. Você pode conferir o trailer de lançamento divulgado pela publicadora Thunderful e também a minha análise, na qual considerei que o jogo reinventa o gênero plataforma 3D de maneira única, divertida e brilhante.


O título foi desenvolvido por dois irmãos brasileiros que formam o Regular Studio e amanhã publicaremos uma entrevista com a dupla.

Veja a descrição de Togges no Steam:
Uma combinação entre algo novo e totalmente familiar. Uma aventura sobre encher o mundo com blocos para salvar a Galáxia dos perigos do Vazio.
  • Um jogo único sobre espalhar e empilhar cubos adoráveis.
  • Clássico Collect-a-Thon Plataforma 3D não-linear.
  • 7 mundos massivos, com mais de 27 levels extras.
  • Grande foco em exploração, com momentos "Eureka" de descobertas.
  • Uma variedade enorme de personagens encantadores e histórias engraçadas.
  • Mundos lindos e imersivos com jogabilidade emergente cheio de mecânicas criativas.
  • Dezenas de horas de conteúdo.
  • Gameplay incrível, mundos fascinantes!
Embaixo de todas as estrelas, no Chão dos Cosmos existe uma Muralha Sem Fim, separando o universo conhecido do perigo do desconhecido. Na formação das constelações, os líderes de cada domínio devem proteger toda a existência. Essa é a história dos Togges.

Explore múltiplos mundos e fique imerso em ambientações incríveis com vistas maravilhosas. De uma cidade futurística na Savana, para um reino feito de bolo de cenoura, descubra histórias engraçadas e faça amigos ao redor dos Cosmos.

Solucione enigmas de ambiente, e descubra como interagir com o mundo com uma gama de mecânicas criativas, e encontre todo tipo de colecionável com dezenas de conteúdo em levels feitos a mão, onde todo cantinho tem algo interessante para se fazer.

Supere desafios enquanto combina diferentes cores e habilidades de Togges, e ache novas maneiras de jogar criando situações inesperadas graças ao gameplay emergente, com levels abertos de múltiplas camadas totalmente livre para você explorar e dominar o jogo.

Um jogo feito com amor, de um fã de Plataforma 3D para outro fã de Plataforma 3D.



Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google