The Last of Us Part I será lançado para PC em 3 de março de 2023

Jogo de PS5 chega ao PC no início do ano que vem.

Durante o The Game Awards, a publicadora Sony e a desenvolvedora Naughty Dog anunciaram o lançamento de The Last of Us Part I no PC. O remake recentemente lançado no PS5 chega aos computadores em 3 de março de 2023.

The Last of Us Part I é descrito da seguinte forma na PSN:

Conheça a história emocionante e os personagens inesquecíveis de The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, e agora reconstruído do zero para o console PlayStation®5.

Em uma civilização devastada, onde infectados e sobreviventes veteranos estão à solta, Joel, um protagonista abatido, é contratado para tirar uma garota de 14 anos, Ellie, de uma zona de quarentena militar. No entanto, o que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada longa e brutal.

- Completamente refeito usando o motor gráfico de PS5 mais recente da Naughty Dog para uma fidelidade visual avançada, recursos do controle sem fio DualSense™ totalmente integrados e muito mais.
- Uma reformulação total da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando mecânicas de jogabilidade modernas, controles aprimorados e opções de acessibilidade ampliadas.
- Sinta uma imersão ainda maior com melhorias na ambientação da trama, efeitos, animações faciais e exploração e combate aprimorados.

Confira também a nossa análise do jogo.

Fonte: The Game Awards 2022


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google