Viewfinder, puzzle que brinca com perspectiva, é anunciado para PC e PS5

Jogo desenvolvido pela Sad Owl Studios e publicado pela Thunderful será lançado em 2023.

A desenvolvedora Sad Owl Studios e a publicadora Thunderful anunciaram Viewfinder durante o pré-show do The Game Awards. O jogo de puzzle que brinca com perspectiva será lançado para PC (Steam) e PS5 em 2023. Vale destacar que a página do Steam não está disponível no Brasil.

O jogo é descrito da seguinte forma na PSN:

Desafie a percepção, redefina a realidade e remodele o mundo à sua volta com uma câmera instantânea. Viewfinder é um novo jogo para um jogador que oferece horas de experiências interessantes e divertidas enquanto você desvenda os mistérios deixados para trás.

Sobre o jogo

Viewfinder é um alucinante jogo de aventura em primeira pessoa onde você pode trazer imagens à vida ao colocá-las no mundo.

• Remodele a realidade. Além das fotografias, traga pinturas, esboços, capturas de tela e cartões-postais à vida enquanto você remodela o mundo...

• Explorar é aprender, e o jogador descobrirá os segredos do mundo, a razão de sua existência e a liberdade para criar. Explore vários mundos centrais coesos e que compreendem diferenças semelhantes, porém complexas.

• Experimente o quanto quiser. A narrativa de Viewfinder é focada no jogador e será uma experiência acessível para quem só quer jogar e resolver enigmas, assim como um mundo bem imaginado para o jogador que quer ir além.

• Encontre a resposta para o impossível assim que você pisar no mundo de Viewfinder.

Fonte: Thunderful Publishing (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google