Story of Seasons: A Wonderful Life (Multi) terá versões físicas à venda na América do Norte

A versão premium contará com uma série de itens colecionáveis.


A XSEED Games anunciou que Story of Seasons: A Wonderful Life estará disponível por meio de edições físicas na América do Norte. O jogo estará disponível em duas versões, uma padrão e outra premium, e a pré-venda começará em, breve na loja da XSEED Games e de outros revendedores.


A versão padrão de Story of Seasons: A Wonderful Life custará $49,99, enquanto a versão premium $59,99. Esta última contará com uma cabra de pelúcia com cerca de 10 cm de comprimento e um pôster de pano dentro de uma caixa personalizada. Além disso, tanto o pôster quanto a caixa contarão com uma ilustração original de Igusa Matsuyama.

Confira a descrição de Story of Seasons: A Wonderful Life, via XSEED Games:
Story of Seasons: A Wonderful Life revisita a tranquila comunidade de Forgotten Valley, onde o protagonista realiza o sonho de seu pai de administrar uma fazenda. Com o passar das estações, os jogadores encontrarão seu parceiro para toda a vida, criarão um filho juntos e os observarão crescer. O filho deles continuará o legado agrícola da família ou encontrará sua vocação em outro lugar? Só o tempo irá dizer…

Um conto inesquecível de amizade, família e agricultura floresce de volta à vida para uma nova geração. Originalmente lançado para o Nintendo GameCube (e mais tarde o PlayStation 2), o remake de Story of Seasons: A Wonderful Life apresenta uma infinidade de novos eventos, festivais aprimorados, uma cornucópia de colheitas nunca antes vistas e ainda mais receitas para cozinhar. Os fãs que retornam encontrarão muitas atualizações emocionantes em Forgotten Valley, enquanto os recém-chegados à série descobrirão as alegrias da vida aconchegante na fazenda e os personagens extraordinários que fazem esta série brilhar.
Story of Seasons: A Wonderful Life chegará primeiro no Japão, no dia 26 de janeiro, para Switch. No Ocidente, seu lançamento está programado para o verão do hemisfério norte, entre junho e setembro, e estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC, via Steam.

Fonte: Gematsu

É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.


Disqus
Facebook
Google