Rumor: Street Fighter 6 (Multi) tem data de lançamento vazada pela PlayStation Store

Ainda não confirmado pela Capcom, vazamento sugere que o game chegue em junho de 2023 em com três versões para pré-venda.


Ainda sem uma data definida para o lançamento, Street Fighter 6 permanece no calendário de lançamentos da Capcom para chegar ao mercado em 2023. Porém, jogadores notaram que uma data já estava disponível na página do jogo na PlayStation Store após uma atualização na loja digital.

Além da data, que no formato norte-americano indica que será no dia 2 de junho de 2023, uma sexta-feira, também vazaram informações sobre as três versões que serão comercializadas. Todas contam com a disponibilidade do game tanto para o PS4 e o PS5 e um bônus de pré-venda contendo uma nova cor para alguns personagens.


As versões Deluxe e Ultimate contarão com um passe de personagens do primeiro ano, indicando que novos lutadores já serão adicionados via DLC após o lançamento. A página foi novamente atualizada e as informações sobre a data e as versões não estão mais disponíveis portanto, até a confirmação da informação pela Capcom, considere como um rumor.

Na noite de hoje (8) acontece a cerimônia de premiação do The Game Awards e é provável que a Capcom tenha deixado para revelar essas informações durante o evento. Sendo assim, esta publicação pode ser atualizada caso a empresa formalize o anúncio da data e dos conteúdos de pré-venda.

Street Fighter 6 será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X. Um novo teste beta fechado acontecerá no próximo fim de semana e você pode conferir aqui os detalhes sobre como se inscrever para ter uma chance de participar.

Fonte: Eventhubs

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google