Horizon Forbidden West (PS4/PS5) tem seu primeiro DLC anunciado

Novo DLC será uma expansão da jornada de Aloy e será exclusivo para PlayStation 5.


Horizon Forbidden West, título desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela PlayStation Studios, irá receber um novo DLC intitulado de "Burning Shores" e será lançado em 19 de abril de 2023.  


O anúncio do novo DLC ocorreu durante a transmissão do The Game Awards. Sua história será ambientada na Califórnia e irá acompanhar Aloy na perseguição de uma ameaça sinistra nos ermos indomados de Los Angeles, agora um imprevisível arquipélago vulcânico. Ela vai viajar para uma nova região perigosa ao sul das Terras dos Clãs Tenakth, cuja trama envolvente desenrola-se a partir dos acontecimentos finais de Horizon Forbidden West, com novos personagens e aventuras, dentre outras novidades, que serão revelados em breve.

A visão criativa do DLC "Burning Shores" levará Aloy às ruínas de Los Angeles. Uma cidade destruída, coberta por vegetação, que pode ser explorada pelas águas ou pelo ar com um Heliodo. Uma grande ameaça está à espreita nas sombras dela, um verdadeiro desafio que vai exigir todas as habilidades da Aloy para superar. Para concretizar essa visão a nível técnico e criativo, a Guerrilla Games irá lançar o DLC exclusivamente para o console PlayStation 5.


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google