God of War: franquia ganhará série live-action na Amazon Prime Video

Franquia é mais uma a receber adaptações para as telas, tais como Horizon e The Last of Us.


Definitivamente virou umoda das mais quentes o lançamento de produções baseadas em jogos eletrônicos. Depois de Uncharted, Gran Turismo, The Last of Us e Horizon, agora é a vez de God of War receber uma adaptação para as telas. A produção, que será live-action, vai ficar a cargo da Amazon Studios, que anunciou oficialmente a novidade via redes sociais.

"God of War está chegando. Prime Video encomenda uma série de God of War. Baseada na franquia de video game do PlayStation aclamada pela crítica."
A criação da série ficará por conta de Rafe Judkins (A Roda do Tempo) e contará a história de God of War (2018, PS4/PC), onde Kratos precisará cumprir, junto de seu filho, Atreus, o último desejo de sua falecida esposa: liberar as suas cinzas no pico mais alto de Midgard. Cory Barlog, diretor criativo da Santa Monica Studio, responsável pelos jogos, será o produtor executivo. A Amazon Studios fará em co-produção com a Sony Pictures Television e em associação com a PlayStation Productions.

“’God of War’ é uma franquia atraente, baseada em personagens, que acreditamos que irá cativar nossos consumidores globais tanto com seus mundos imersivos e extensos quanto com sua rica narativa”, afirmou Vernon Sanders, chefe da divisão televisiva global na Amazon Studios.

“Estamos tão orgulhosos e animados para trabalhar com nossos amigos na Amazon Studios e nossos parceiros na PlayStation Productions para adaptar este belo e e comovente game em um série live-action premiada”, disse Katherine Pope, presidente da Sony Pictures Television Studios.

“’God of War’ é um dos jogos mais premiados do PlayStation e estamos animados em nos associar com a Sony Pictures Television e Amazon Studios para trazer nossa amada franquia para os fãs e novas audiências de uma forma autêntica e arrojada.”, falou Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google