F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch (PC) é o jogo gratuito de hoje (26) na Epic Store

Vale a pena pegar esse ótimo metroidvania dieselpunk no qual você controla um coelho furioso e seu enorme braço mecânico.


É tradição de fim de ano na Epic Games Store dar um jogo gratuito por dia. Ontem tivemos Death Stranding e, hoje, é a vez de F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch.


Para obtê-lo, basta acessar a página do jogo na Epic Games Store e adicioná-lo à sua biblioteca. A promoção é sempre até a 13h do dia seguinte, quando um novo jogo ficará gratuito, então você tem de hoje até amanhã para resgatar F.I.S.T.. Veja a descrição do jogo.



Um jogo de ação no estilo Metroidvania com exploração, combate intenso e elementos de plataforma desafiadores.

Seis anos atrás, a Machine Legion invadiu e colonizou Torch City, que era originalmente habitada por animais. Rayton, um ex-soldado da guerra da resistência, vive recluso desde então. Depois da prisão forçada de seu amigo, Rayton recupera seu punho mecânico e parte em uma jornada de luta. Mas ele nem imagina que foi envolvido em um grande esquema entre a máfia, a rebelião e a legião.

Mapa sofisticado e interconectado com inúmeros segredos

Explore o mundo Metroidvania do jogo com dezenas de áreas visualmente temáticas e designs de fase únicos. Ganhe recompensas superando desafios de combate, quebra-cabeças e elementos de plataforma em inúmeras câmaras, túneis e atalhos.

O mapa do jogo, que é interconectado e carregado automaticamente, torna a detalhada Torch City ainda mais convincente e bonita.

Combate no estilo arcade com três armas únicas

Dominar as armas Fist (Punho), Drill (Broca) e Whip (Chicote) de acordo com cada situação no campo de batalha pode dar diferentes vantagens com golpes longos, dano alto e grande alcance, o que ajudará você a acabar com todos os inimigos que aparecerem na sua frente.

Dezenas de inimigos empunhando suas próprias armas desafiam você com táticas de cooperação diferenciadas, enquanto vários chefes com padrões de combate totalmente diferentes oferecem uma experiência sempre única.

Estética dieselpunk única feita com Unreal Engine 4

A combinação da estética dieselpunk com o estilo arquitetônico oriental constrói a base do estilo visual de Torch City, expondo o intenso conflito entre a aparência e a natureza do exército mecânico e dos animais que residem nesse mundo.

Feito com Unreal Engine 4 usando renderização baseada em física e texturas extremamente detalhadas, que apresentam um lindo visual 3D e elevam o gênero a um nível completamente novo.

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google