Clive 'N' Wrench (Multi) recebe novo trailer

O 3D platformer será lançado em 24 de fevereiro de 2023.


Clive 'N' Wrench
é um jogo de plataforma 3D que será publicado pela Numskull Games em 24 de fevereiro do próximo ano para PS5, PS4, Switch e PC, via Steam. O título também receberá cópias físicas na América do Norte, incluindo manuais impressos para fechar o pacote de nostalgia do gênero clássico.


Agora, a Numskull lançou um trailer natalino. Confira a descrição do vídeo, que fala de inspiração em Spyro e Jak, mas eu não consigo não ver Banjo-Kazooie nesse trailer:
Clive ‘N’ Wrench é um paraíso de plataforma 3D brilhantemente criado, cheio de desafios, coletáveis e personagens carismáticos. Estrelando Clive, o coelho, e seu melhor amigo Wrench, o macaco em suas costas, os jogadores irão pular, rolar, flutuar e girar através do tempo e espaço em uma geladeira mágica dos anos 1950, em uma missão heróica para frustrar o tirano Dr. Daucus.

Os jogadores se aventuarão através da era do gelo pré-histórica em Iceceratops, do Egito antigo em Tempus Tombs e até do Velho Oeste em 11 níveis distintos com suas próprias batalhas contra chefes de variadas dificuldades. Clive ‘N’ Wrench foi feito sob medida tanto para jogadores experientes quanto novatos.

Inspirado pelos clássicos do gênero, como Spyro the Dragon e Jak & Daxter, Clive ‘N’ Wrench começou sua jornada em 2011 pelo desenvolvedor solo Rob Wass. Além de projetar mapas para Unreal Tournament, da Epic Games, e criar cidades inteiras nos GTAs 3D da Rockstar (III, Vice City and San Andreas), Rob usou seu conhecimento da indústria e o amor pelos 3D platformers para dar forma ao visual, sensação e animação de cada movimento da diversificada lista de habilidades do jogo.

Rob Wass é parte de uma comunidade de desenvolvedores independentes que buscam reavivar e renovar o gênero de plataforma 3D, da qual também faz parte o jogo brasileiro Togges (Multi), lançado hoje (é excelente, confira minha análise aqui) e contém easter egg de Clive 'N' Wrench. Esses jogos e outros estiveram no evento digital Hubworld, em 2021. 


Fonte: Gematsu




Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google