Gran Turismo 7 (PS5/PS4) pode ser lançado para PC futuramente, sugere Kazunori Yamauchi

Criador da franquia revelou que existe a possibilidade de levar o jogo pela primeira vez para a plataforma, mas que isso ainda está sendo estudado.

Lançado em março deste ano, Gran Turismo 7, um dos exclusivos de peso do PlayStation pode dar as caras no PC futuramente. A "faísca" para este projeto acontecer partiu do próprio criador da franquia, Kazunori Yamauchi, durante as finais do do GT World Series neste fim de semana.

Em uma conversa durante o evento, Yamauchi foi questionado sobre a possibilidade do game ser lançado para PC, e sua resposta foi um sincero "eu acho que sim".
“Sim, eu acho que sim, [...] Gran Turismo é um título muito afinado. Não há muitas plataformas que possam rodar o jogo em 4K/60p nativamente, então uma maneira de tornar isso possível é restringir a plataforma...
Não é um assunto muito fácil, mas é claro que estamos analisando e considerando.”
Dada a relevância de Gran Turismo desde seu lançamento inicial em 1997 para o primeiro PlayStation, e a atenção da Sony em levar seus principais jogos para o PC atualmente, Gran Turismo 7 seria uma ótima adição à plataforma, que já conta com excelentes títulos do gênero.

Gran Turismo 7 está disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4. Confira também nossa análise.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google