God of War Ragnarok (PS5/PS4) recebe mais um vídeo de bastidores; confira os quatro

O Santa Monica Studio mostra como foi a produção do mais novo épico de Kratos.


God of War Ragnarök será lançado amanhã, 9 de novembro, mas a crítica já lançou sua aclamação geral. O nosso redator Alexandre Galvão disse que o mais novo título do deus da guerra "excedeu todas as expectativas", que já eram muito altas. Como parte do marketing para o jogo, a PlayStation tem lançado vídeos de bastidores detalhando aspectos da criação do épico. O quarto deles saiu hoje e trata das importância da acessibilidade.
Como têm restrição de idade, os vídeos só podem ser assistidos no próprio YouTube. Confira abaixo as descrições com seus respectivos links.
Acompanhe a nossa jornada pelos bastidores de God of War Ragnarök. 

Nesta série, vamos guiar você pelos Nove Reinos e mostrar um pouco do que há por trás das cortinas do processo de desenvolvimento que reúne diversas áreas de conhecimento para dar vida a God of War. 

O Episódio 1 começa em Midgard. Vamos abordar o legado narrativo de God of War (2018) e preparar terreno para God of War Ragnarök antes do seu lançamento em 9 de novembro de 2022. 

No Episódio 2 da série sobre os bastidores de God of War Ragnarök, nós viajaremos até Alfheim, a terra dos elfos. Este episódio mostra como a equipe do Santa Monica Studio está evoluindo o combate fluido e impactante de God of War Ragnarök e a importância da criação de um grupo de inimigos variado e inesquecível para desafiar as habilidades de combate de quem jogar.

Junte-se a nós em Svartalfheim, terra dos Anões e lar de Brok e Sindri, os Irmãos Huldra. O Episódio 3 da série de bastidores de God of War Ragnarök vai mostrar como a equipe do Santa Monica Studio desenvolve os personagens e criaturas que dão vida aos nossos reinos nórdicos.

O Episódio 4 da série Os Bastidores de God of War Ragnarök levará você até Niflheim. Desta vez a gente vai abordar a filosofia de desenvolvimento e o trabalho junto da comunidade de acessibilidade que nos ajudaram a fazer de God of War Ragnarök o jogo mais acessível da série até o momento.

Fonte: PlayStation Brasil, no Youtube



Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google