Final Fantasy XVI será exclusivo por seis meses do PlayStation 5

Em novo trailer do console, jogo é listado como temporário exclusivo do console da Sony, com previsão de chegar no meio de 2023.


Não era uma novidade que Final Fantasy XVI seria exclusivo temporário do Playstation 5. Porém ainda haviam dúvidas sobre o período dessa exclusividade. E ficamos sabendo não através da Square Enix, mas sim de um vídeo de propaganda da própria Playstation, que mostra acessórios e imagens de alguns jogos da plataforma que o período será de seis meses.

Durante ele, aos 15 segundos do vídeo, temos um trecho de Final Fantasy XVI em que é citado que ele deverá chegar no verão de 2023 (equivalente ao nosso inverno) e que será exclusivo do Playstation 5 por meio ano. Inicialmente ele foi anunciado para PC também na showcase do PS5, que revelou o jogo em setembro de 2020. No entanto, após a transmissão ao vivo, essa informação foi tirada do trailer oficial lançado depois.

Fica a dúvida aí se após esse período ele também chegará para o Xbox Series ou se teremos apenas uma versão para PC, que provavelmente estará pronta junto com a do PS5, aguardando apenas o fim da exclusividade para chegar ao jogadores do computador. Segundo a Square Enix, o jogo já está 95% concluído e ainda em 2022 deveremos ter uma data oficial de lançamento.

Final Fantasy XVI deverá chegar entre junho e setembro para Playstation 5.

Fonte: Twitter Playstation (Oficial)


 

 



Guarulhense, um grande fã de games e animes. Entre seus títulos preferidos estão RPGs, Musou, ação e recentemente, os MOBAs.


Disqus
Facebook
Google