Dragon Age: Absolution: Animação chega em dezembro na Netflix; confira o novo trailer

A série contará com 6 episódios de 30 minutos cada.

Com um novo trailer, a Netflix divulgou que sua nova série animada, Dragon Age: Absolution, baseada na franquia de RPGs da Bioware, chegará em 9 de dezembro exclusivamente para o serviço de streaming. A série terá 6 episódios e será animada pelo mesmo estúdio sul-coreano Red Dog Culture, que também trabalhou na animação The Witcher: A Lenda do Lobo.

A trama da série girará em torno do roubo de um poderoso artefato e suas consequências, colocando a ex-escrava elfa Miriam e seus aliados em confronto com forças poderosas da região de Tevinter. Nas vozes originais em inglês, a série contará com nomes já conhecidos na dublagem de games, como Kimberly Brooks e Matthew Mercer.

Além da série animada, a franquia conta com um novo jogo em desenvolvimento, Dragon Age: Dreadwolf, que será o próximo capítulo da série após Inquisition. Dragon Age: Absolution chega á Netflix no dia 9 de dezembro. 

Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google