Dragon Age: Dreadwolf é o nome do novo jogo da franquia da BioWare

O game ainda está em desenvolvimento e não chega este ano, garante a desenvolvedora.


Depois de muitos invernos, primaveras, verões e outonos, finalmente os fãs de Dragon Age ganharam uma novidade na franquia. A BioWare informou hoje o nome do próximo título da franquia: Dragon Age: Dreadwolf. O anúncio foi feito via blog oficial da empresa. Ela lembra que uma dica já havia sido dada em 2018, quando a #TheDreadWolfRises foi divulgada.

O nome "Dread Wolf" faz referência ao personagem Solas. E a produtora aproveitou a oportunidade para falar mais sobre ele, principalmente para os novatos:
"Alguns dizem que ele poderia ser um antigo deus élfico, mas outros dizem que não. Há quem diga que ele é um traidor de seu povo... ou um salvador que agora busca resgatá-los ao custo de seu próprio mundo. Suas motivações são enigmáticas e seus métodos, por vezes, questionáveis, dando a ele a reputação de ser algo como uma divindade vigarista - um jogador de jogos sombrios e perigosos."

A empresa garante que, no devido momento, ele será apresentado apropriadamente. Além disso, a produtora informou que o jogo ainda está em desenvolvimento e que ele não será lançado este ano. Nem as plataformas contempladas foram divulgadas. Cabe lembrar que o último jogo da franquia Dragon Age foi lançado em 2014, com Inquisition.

Fonte: BioWare (via blog oficial)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google