Dead Island 2 (Multi) é adiado para 28 de abril de 2023

Um novo trailer e gameplay do jogo serão lançados em 6 de dezembro.


Por meio de uma postagem no Twitter, a Dambuster Studios informou que Dead Island 2 (Multi) foi adiado para 28 de abril de 2023. A data original de lançamento seria em 3 de fevereiro. Esse atraso dará mais 12 semanas para que o estúdio possa trabalhar ainda mais no game e, conforme falado pela desenvolvedora, “lançar um jogo do qual estamos orgulhosos de lançar”.



Também reforçaram que estão extremamente desapontados com o acontecido. Eles finalizam a nota anunciando que irão lançar um novo trailer e gameplay do jogo no dia 6 de dezembro nos seus canais do YouTube e Twitch, como também no site da franquia.

A empresa também informou que está ciente da ironia contida no adiamento. E não é para menos. Dead Island 2 foi anunciado em 2014 na E3 por meio de um trailer que se tornou icônico. O lançamento estava planejado para 2015. Porém, o jogo passou por vários problemas desde lá. A produção dele já passou pela mão de 3 estúdios diferentes, estando atualmente com a Dambuster. Contabilizando todo esse período de idas e vindas, o game está em desenvolvimento há quase 9 anos.


Palmeirense casual, fã de audiovisual (cinema, videogames e animes) e possível jornalista pela UEPB. "O acesso a informação não é uma opção, é um direito."


Disqus
Facebook
Google