Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key (Multi) recebe novo trailer de gameplay em inglês

Novo jogo da franquia de RPGs da Gust será lançado no dia 24 de fevereiro de 2023.

A Koei Tecmo divulgou um novo trailer em inglês de Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key. Trata-se da versão traduzida de um vídeo recentemente divulgado pela empresa no Japão mostrando alguns detalhes do gameplay. O novo jogo da franquia de RPGs estará disponível no PC (Steam), PS4, PS5 e Switch no dia 24 de fevereiro de 2023.

Continuando os eventos de Atelier Ryza 2, a jovem Reisalin Stout está prestes a viver mais uma aventura de verão com um toque de "final". Quando novas ilhas surgem nas proximidades de sua vila e começam a trazer impactos negativos para a comunidade, Ryza e seus amigos decidem investigar os segredos escondidos nesses lugares.

No vídeo, são destacados os novos personagens jogáveis que incluem: Federica, a líder em exercício da sociedade de artesãos; Dian, um guerreiro da tribo Faurre; e Kala, uma lendária integrante da tribo Oren. Também retornam os personagens Empel e Lila, que não eram jogáveis em Ryza 2, assim como Patricia Abelheim (Ryza 2) com um novo visual.

Além disso, é possível ver um pouco da exploração, coleta de materiais, síntese e batalhas. Um dos elementos principais de Ryza 3 é a presença de chaves místicas capazes de ativar várias funcionalidades na exploração e na batalha. O vídeo também destaca que mais uma vez a história é escrita em uma parceria entre a Gust e Yashichiro Takahashi enquanto o design de personagens fica por conta do ilustrador Toridamono.

Fonte: Koei Tecmo (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google