Star Ocean The Divine Force (Multi): confira o vídeo de abertura do JRPG

Vídeo conta com performance de HYDE na música PANDORA.

A Square Enix divulgou hoje (21/10) o vídeo de abertura de Star Ocean The Divine Force.Vale destacar que ele conta com a música PANDORA em performance de HYDE, também conhecido por ser integrante da banda L'arc-en-ciel. O RPG de ação será lançado no dia 27 de outubro com versões para PC (Steam), PS4, PS5, XBO e XSX.

Star Ocean The Divine Force é o sexto jogo principal da franquia de RPGs de ação da Tri-Ace que combinam fantasia e ficção científica. Nele, é possível escolher entre os protagonistas Raymond e Laeticia cujas histórias variam um pouco de forma aparentemente similar a Star Ocean: The Second Story (PS).

Raymond é o capitão de uma nave mercantil e é forçado a escapar para um planeta chamado Aster IV após ser atacado pela Federação Pangalática. Nesse lugar distante, ele encontra a princesa Laeticia, que está lutando para restaurar o seu reino que foi tomado pelo Império Vey'l. Junto com um elenco de personagens que possuem suas próprias motivações, eles terão que lidar com as forças inimigas, seus caminhos inerentemente interconectados.

Fonte: Square Enix (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google