The Legend of Heroes: Trails into Reverie (Multi) será lançado entre junho e setembro de 2023; confira o trailer de abertura

Edição de PS5 também foi revelada pela NIS America.

A NIS America divulgou hoje o trailer de abertura de The Legend of Heroes: Trails into Reverie. Junto com ele foi revelado que o lançamento está previsto para o inverno de 2023 (período entre junho e setembro). Além das já anunciadas versões de PC (Steam, GOG, Epic), PS4 e Switch, haverá também uma edição de PS5.

Sequência de Trails of Cold Steel IV, o jogo é o décimo da franquia de JRPGs cujas narrativas são interconectadas. Ele é descrito da seguinte forma na Epic Store:

Que destinos aguardam essas três figuras fatídicas? Use o sistema Crossroads para alternar entre Rean Schwarzer, Lloyd Bannings e a figura mascarada "C" e determinar o destino dos personagens e locais-chave dentro de Zemuria. Mergulhe em combates táticos refinados com novos recursos, como United Front, e descubra novos aliados e desafios nos corredores do True Reverie Corridor!

Onde um caminho termina, outro começa...

Os destinos entrelaçados de três figuras em Zemuria serão decididos neste capítulo culminante da série The Legend of Heroes! Siga os passos do herói de guerra Rean Schwarzer, do libertador Lloyd Bannings e do enigma mascarado "C", e alterne livremente entre seus caminhos com o sistema Crossroads.

  • Lloyd Bannings, líder da Seção de Apoio Especial do Departamento de Polícia de Crossbell, encontra-se lutando pela liberdade de sua cidade mais uma vez depois que as celebrações da independência de Crossbell são interrompidas pelo repentino reaparecimento de uma antiga ameaça.

  • Após os eventos do Great Twilight, o herói Ereboniano Rean Schwarzer e seus alunos voltam ao cotidiano do campus filial. No entanto, esta paz efêmera é perturbada pelo surgimento de uma nova ameaça.

  • Quando o antigo governador-geral de Crossbell retorna repentinamente e reivindica a cidade-estado, quatro figuras realizam uma missão secreta para investigar as ações dele. O líder desses indivíduos é "C", um indivíduo mascarado que parece estar usando o mesmo codinome do líder da Imperial Liberation Front (Frente Imperial de Libertação). Mas com que objetivo?

Características principais

Um trio de caminhos: experimente três diferentes arcos de história e alterne entre eles a qualquer momento com o sistema Crossroads. Além disso, descubra episódios paralelos para dar corpo aos personagens e ao mundo de Zemuria.

Do devaneio para a realidade: entre no True Reverie Corridor, que permite encontrar e recrutar novos personagens de Zemuria, entrar em masmorras geradas aleatoriamente para testar sua coragem e jogar uma variedade de minijogos.

O modelo de combate ideal: utilize Artes, Brave Orders (Ordens de bravura) e táticas inteligentes para prevalecer na batalha. Domine o novo sistema United Front e aproveite o poder de toda a sua equipe para dizimar inimigos enquanto se fortalece.

Edições limitadas do jogo paraPS4, PS5 e Switch estão à venda na loja da NIS America em duas versões. A que contém as pelúcias dos três protagonistas (Lloyd Bannings, Rean Schwarzer e C) custa US$189.99, já a que não conta com esse item custa US$ 99.99. Ambas possuem os seguintes extras:

  • artbook de capa dura;
  • trilha sonora oficial;
  • livreto "Three & Nine: A Trails Tale" com capa mole;
  • steelbook;
  • acrílico "The End and the Beginning";
  • caixa de colecionador.

Fonte: NIS America (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google