Resident Evil 4 (Multi) remake recebe trailer de história e gameplay

Remake trará a volta do Mercador, a maleta de Leon e terá técnicas modernas de jogabilidade e gráficos de última geração.


O remake de Resident Evil 4, que está sendo desenvolvido e publicado pela Capcom, recebeu novidades hoje durante a transmissão do Resident Evil Showcase.


A transmissão trouxe pela primeira vez detalhes sobre a história e o gameplay que estarão presentes no título. Os trailers mostram como a equipe de desenvolvimento está introduzindo técnicas modernas de jogabilidade e gráficos de última geração para recriar o clássico de todos os tempos, adicionando profundidade à visão e aos temas do jogo original.
Os aterrorizantes Ganados tornaram-se mais astutos, usando táticas agressivas para dominar Leon, perseguindo-o e até flanqueando-o para atacar de todos os lados. Longe de ser indefeso, as capacidades de Leon foram expandidas com manobras de combate corpo a corpo que podem permitir que ele use sua faca para aparar ataques inimigos, desferir golpes finais e até impedir um ataque de motosserra!
Para a alegria dos fãs teremos a volta de um personagem emblemático, o Mercador, que retorna com uma seleção de coisas boas à venda... mais estranhas. Além de fornecer novas armas e atualizações – pelo preço certo, é claro – o Mercador também fornecerá recompensas para aqueles que estiverem dispostos a assumir algumas tarefas e desafios extras na forma de gemas.

Além da volta do Mercador, teremos também a volta da maleta de Leon. Assim como no jogo original, você terá um número limitado de pontos para trabalhar, forçando você a escolher o que é mais importante para a sobrevivência.


Aos jogadores que forem cautelosos poderão fazer uso inteligente do espaço que têm, tanto organizando cuidadosamente seus inventários quanto combinando itens para misturar ervas, fabricar munição e produzir outras criações úteis que ajudarão Leon em sua missão.

Outra novidade revelada durante o Showcase foi a  revelação das edições nas quais o jogo será lançado. Além da versão padrão do jogo, uma Deluxe Edition e uma Collector's Edition serão lançadas.


A Deluxe Edition apresenta conteúdo adicional no jogo, incluindo roupas adicionais, armas, um mapa do tesouro e muito mais. 


A Collector's Edition inclui todo o conteúdo da Deluxe Edition, além de um action-figure de Leon, um mapa físico, um livro de arte e muito mais. Esta versão não será comercializada oficialmente no Brasil.

Aos jogadores que adquirirem a versão de PS4 terão upgrade gratuito para a versão de PS5. E foi confirmado através da conta oficial da Capcom Brasil no Twitter que o título terá dublagem e legendas em português do Brasil.

Resident Evil 4 está chegando ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e PC em 24 de março de 2023.

Fonte: Capcom USA

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google