Persona 5 Royal (Multi): Atlus confirma jogo de cartas para 2023

O lançamento está previsto para 21 de outubro de 2023.


Com o port de Persona 5 Royal chegando ao Switch, Xbox Series X|S e PlayStation 5 em 21 de outubro, a Atlus anuncia, em parceria com a Pandasaurus Games, um jogo de cartas oficial baseado na trama dos Phantom Thieves. Sob responsabilidade de Emerson Matsuuchi, criador dos jogos de tabuleiro Century: Eastern Wonders e Foundations of Rome, o card game baseado no mais recente título da Atlus está com lançamento previsto para 21 de outubro de 2023.


Matsuuchi informou aos que "jogadores poderão assumir o papel de seus Phantom Thieves favoritos e lutar para salvar o mundo em um jogo de tabuleiro com cartas cooperativo e estratégico".

Até o momento, apenas a imagem abaixo foi compartilhada pela Atlus. Mais informações e screenshots da adptação para tabuleiros de Persona 5 Royal ainda não foram divulgadas.


Fonte: Nintendo Life 



Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google