Mortal Kombat: Onslaught é anunciado para Android e iOS

Título será uma “reimaginação de Mortal Kombat em um RPG de coleção estratégico baseado em equipe”.


Mortal Kombat: Onslaught, título mobile que está sendo desenvolvido pela NetherRealm Studios e publicado pela WB Games, foi anunciado e será lançado em 2023 para dispositivos Android e iOS.


O título apresentará “a primeira experiência de história cinematográfica exclusiva para dispositivos móveis para a franquia, onde os jogadores devem construir uma equipe de lutadores a partir de uma vasta lista de personagens – e liberá-los em enormes batalhas em grupo em tempo real para impedir que uma ameaça sombria e perigosa se espalhe. estragos em todos os reinos”.

Ele foi anunciado coincidentemente com o 30º aniversário de Mortal Kombat este mês. A franquia foi lançada em 1992 e vendeu 72 milhões de jogos, incluindo 12 milhões de cópias do última jogo da série, Mortal Kombat 11 (Multi) de 2019, segundo a Warner.

“Estamos expandindo os limites de Mortal Kombat para permitir que os jogadores experimentem a franquia de novas maneiras, mantendo-se fiel à sua natureza visceral central”, disse o diretor criativo da NetherRealm, Ed Boon.

“Com Mortal Kombat: Onslaught, reimaginamos Mortal Kombat em um RPG de coleção baseado em equipes estratégicas com combate corpo a corpo em ritmo acelerado que os fãs novos e existentes podem desfrutar.”

Fonte: VGC

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google