Infernax (Multi) novo personagem chegará com atualização de Halloween em 25 de outubro

Seja o Estranho, e cace demônios com muito estilo neste Dia das Bruxas.


Infernax, o divertido título de ação em plataforma da Berzerk Studio em parceria com The Arcade Crew, lançado no início deste ano para PC e consoles, receberá uma atualização especial de Halloween nesta terça-feira (25), adicionando um novo persoangem jogável.

O Estranho, como é chamado, possui um visual bem parecido com o de um famoso personagem dos filmes de terror. Confira a descrição oficial da equipe de desenvolvimento sobre a nova atualização:
Apresentando 'O Estranho', uma força mortal a ser considerada, armada com uma espingarda e uma infinidade de objetos contundentes capazes de produzir níveis extremamente satisfatórios de sangue enquanto você elimina seus inimigos. O Estranho é desbloqueável logo de cara ao iniciar um novo arquivo salvo.

Matadores de demônios ansiosos para trocar uma maça por poder de fogo podem desbloquear o Estranho nomeando o personagem de um novo arquivo salvo como “estranho”. Você então vestirá sua doce máscara de hóquei, totalmente pronto para enfrentar horrores além da família humana, e esperamos transformá-los em uma polpa sangrenta usando seu arsenal não tão medieval de armas improváveis. A espingarda foda com a qual o Estranho vem equipado dá um soco sério, tanto para o receptor quanto para o doador. Portanto, tenha cuidado com o local onde você o usa, porque a propina é real. Não gostaria que você caísse no abismo logo após explodir algum verme demoníaco; isso seria uma pena mesmo.

Com segredos para desbloquear, habilidades poderosas para aprender e uma variedade de feitiços em seu arsenal, você estará pronto para enfrentar o que quer que espreita nas sombras e realmente infernizá-los. Ao longo do caminho, sua moral será testada por escolhas difíceis que moldarão não apenas o destino de Upel, mas o destino do próprio Estranho ou Alcedor, levando a diferentes caminhos de jogo. O desafio que temos pela frente não é para os fracos de coração, mas Infernax oferece um modo hardcore clássico e um modo casual mais tolerante (mas não menos desafiador), para o máximo prazer, não importa como você jogue.
Infernax está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Switch.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google