Final Fantasy XVI (PS5) recebe novo trailer Ambition

Novo RPG da série será lançado no terceiro trimestre de 2023.

A Square Enix divulgou um novo trailer de Final Fantasy XVI. Intitulado Ambition, ele apresenta alguns elementos de história, incluindo as grandes forças dos reinos que almejam o poder dos cristais e as suas posturas políticas. O RPG deve ser lançado exclusivamente para PlayStation 5 no terceiro trimestre de 2023.

Com foco em alguns elementos de história, o novo trailer de Final Fantasy XVI conta com a seguinte descrição:

Mas quem há de reivindicar sua luz debilitada?
De uma única centelha a terra se incendiará.
Uma nova sombra se erguerá e recairá sobre os Dominantes
para cobrir seus destinos com as trevas da noite.

Faz 1.500 anos desde a queda dos nossos antepassados. E Valisthea está morrendo lentamente desde então.
O dia mergulha em penumbra, e as trevas se espalham a Chama dos Máter agora é pouco mais que uma fagulha.
E com as bordas sumindo, o povo segue em bando para os Cristais-Máter.

Além disso, os personagens Dion Lesage e Barnabas Tharmr receberam os seus próprios perfis na página oficial do jogo.

DION LESAGE

Príncipe herdeiro do Sacro Império de Sanbreque e líder da mais nobre e temida ordem de cavaleiros: os cavaleiros-dragão. Dion é amado e respeitado pelo povo e por suas tropas, graças às diversas vezes em que mudou o rumo de batalhas. Canções sobre o heroísmo do príncipe guerreiro e seu Eikon, Bahamut, Rei dos Dragões, não saem dos lábios e alaúdes dos bardos sanbrequianos. Mas nem tudo está bem no império, e a aglomeração de sombras pode acabar com a luz de Bahamut.

 BARNABAS THARMR

Barnabas chega às praias da Cinza sem a posse de terras ou títulos, mas foi sua habilidade com a espada que o fez conquistar um reino. Apesar de os homens-fera locais se revoltarem contra seu domínio, Barnabas invoca o poder de seu Eikon, Odin, para conter as rebeliões quase por si só, deixando todo o continente oriental sob o domínio waloedês. Agora, mesmo com o melhor exército e a melhor marinha de Valisthea, o rei ainda prefere estar no coração da batalha, montado em seu cavalo espectral, atacando inimigos com sua famosa lâmina sombria ou apenas observando de longe o caos se instaurar, sempre com um terrível olhar de fascinação.

Fontes: Square Enix (Youtube), Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google