Cyberpunk 2077: CD Projekt Red criará novo estúdio para projeto Orion

Novo jogo de Cyberpunk 2077, Orion terá estúdio em Boston, nos EUA, e deverá contratar de 350 a 500 funcionários.


Após o anúncio de um novo jogo baseado em Cyberpunk 2077, agora a CD Projekt Red nos trouxe mais detalhes sobre sua produção. Para desenvolver o título de nome de código Orion, a produtora polonesa montará um novo estúdio no EUA. Segundo Piotr Nielubowicz revelou numa apresentação aos investidores, a companhia prevê contratar entre 350 a 500 trabalhadores para trabalhar em Orion.

Ainda durante esta apresentação, ele explicou que Cyberpunk 2077 foi usado como referência, ao explicar que para projetos futuros desta escala, o número de funcionários pode chegar aos citados 500. Esse alto número visa justamente evitar que se repitam os erros do passado, como o problemático lançamento do jogo em 2021.

Enquanto isso, quem detalhou melhor os planos para Orion foi Pawel Sasko, que é um dos diretores de missões de Cyberpunk 2077:

"Após o lançamento de Phantom Liberty, estarei principalmente focado no novo projeto Cyberpunk 2077, nome de código Orion. Vou-me mudar para Boston, juntamente com a principal equipe responsável por Cyberpunk 2077 para estabelecer um novo estúdio e ser a fundação da equipe na América do Norte."

Ele ainda destaca que esse novo estúdio irá contar com o apoio com os já existentes em Varsóvia e Vancouver (para onde devem ir parte dos novos contratados) neste novo título. Orion, o novo título de Cyberpunk 2077 ainda não conta com nenhuma previsão de lançamento, pois a CD Projekt Red segue direcionando seus esforços para a expansão Phantom Liberty.

Fonte: Gamingbolt


Guarulhense, um grande fã de games e animes. Entre seus títulos preferidos estão RPGs, Musou, ação e recentemente, os MOBAs.


Disqus
Facebook
Google