BGS 2022: QUByte Interactive revela novidades durante a feira

Empresa brasileira aproveitou o evento para trazer novas coletâneas um título desenvolvido pelo próprio time.


A QUByte Interactive tem um histórico de longa data trazendo jogos do cenário nacional e coletâneas nostálgicas. Isso não poderia ser diferente no seu estande na BGS 2022, no qual pudemos conferir algumas novidades que estão por vir, além do recém lançado beat 'em up Josh Journey: Darkness Totems. O GameBlast teve a oportunidade de jogar em primeira mão estes títulos. Confira:

Breakers Collection

Um dos compilados mais aguardados pelos fãs, Breakers Collection reúne os dois títulos de luta lançados pela Visco Corporation nos anos 1990. Tanto Breakers quanto Breakers Revenge contarão com os modos Arcade, Versus, Treino e disputas em rede com direito a rollback netcode.

Breakers Collection tem lançamento agendado para o final deste ano.

Raccoo Venture

Raccoo Venture é um jogo de plataforma em 3D, que está em Early Access no Steam desde o final de 2019. Na versão disponibilizada na feira, podemos controlar o protagonista com uma das suas roupas especiais.

O jogo ainda não tem data de lançamento definida.

Top Racers Collection

Uma das maiores surpresas do evento, sem sombra de dúvidas, foi Top Racers Collection. Esta coletânea reúne três jogos da série, que infelizmente não puderam carregar seu nome de batismo devido à questões autorais.

O golpe final na nostalgia fica por conta do quarto título da lista, que é uma colaboração original com a Aquiris, produtora de Horizon Chase Turbo. Nesta versão é possível jogar com quatro veículos vindos de HCT: Infinity, Breeze, Neblina, e o lendário Carro da Firma.

Top Racers Collection tem lançamento previsto para 2023. 

Project Colonies: MARS 2120

Project Colonies: MARS 2120 recebeu uma apresentação feita ao vivo pelos integrantes da equipe de produção Bruno Carvalho e Marcel Bernardi, na qual pode ser conferido em qual etapa está o projeto. Em desenvolvimento desde 2017, o título será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X.

No jogo, controlamos Ana Charlotte, que investiga uma colônia espacial totalmente devastada em uma aventura fortemente inspirada em Metroid, mas com características distintas, como: 
  • Uso de núcleos elementais, que alteram o funcionamento das habilidades e ataques de Ana;
  • Modos de jogo que deixam a experiência mais próxima de um soulslike ou roguelike;
  • Interações em 3D dos cenários intercaladas com a progressão 2D;
  • Interação com a história através do ambiente e de arquivos de áudio, ao estilo Bioshock;
  • Os ataques físicos terão inputs de jogos de luta, no estilo "hadouken".
Project Colonies: MARS 2120 tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2023, mas foi confirmada a chegada de uma versão Early Access no Steam no dia 27 de outubro.

Ele contará com áudio e legendas localizadas para o português brasileiro, além dos já confirmados inglês e espanhol.


é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google