Street Fighter 6 (Multi) terá estande no Brasil Game Show 2022 com oito personagens jogáveis

Fãs poderão ter um gostinho antecipado do jogo de luta na BGS 2022.

A Capcom anunciou que estará presente no Brasil Game Show 2022 e o seu estande terá Street Fighter 6 jogável. Com isso, será possível ter um gostinho do jogo antecipadamente, já que o título só tem previsão de lançamento no PC (Steam), PS4, PS5 e Xbox Series X|S em 2023.

Street Fighter 6 é o mais novo título da franquia de jogos de luta da Capcom e promete trazer grandes novidades. Uma delas é o modo World Tour com uma história imersiva e exploração de mundo com o seu próprio avatar, treinando-o para se tornar um verdadeiro lutador de rua que entende o que é força de verdade.

Na BGS, será possível jogar com oito personagens: Ryu, Chun-Li, Luke, Jamie, Guile, Kimberly, Juri e Ken. A demonstração jogável promete mostrar os visuais aprimorados, o novo sistema Drive e uma jogabilidade refinada que inclui opção de controle moderno para jogadores iniciantes ou clássico para veteranos.

Além do estande, o evento terá a participação do diretor Takayuki Nakayama e do produtor Shuhei Matsumoto, que estarão presentes do dia 7 a 9 de outubro no evento. O Brasil Game Show é realizado no Expo Center Norte em São Paulo entre os dias 6 e 12 de outubro.

Fonte: Capcom Brasil (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google