Firefly Edition de The Last of Us Part 1 (PS5) está sendo entregue danificada para alguns jogadores

O suporte da Sony declarou que não serão feitas substituições dos produtos.


Por meio do Twitter, vários compradores da Firefly Edition de The Last of Us Part 1, edição mais cara do remake, apontaram que ela está sendo entregue danificada. Um dos motivos para isso acontecer seria devido a má proteção do produto durante o transporte.



Essa edição possui vários bônus no jogo, além de um steelbook e a The Last of Us: American Dreams, série limitada de história em quadrinhos que serve como prequela ao game. O jogo e os outros produtos vêm embalados em uma caixa de papelão, que não tem uma proteção adequada. É possível perceber nas fotos presentes nos relatos os danos que foram causados, supostamente, pelo transporte do produto.


Pontos importantes para serem apontados é que a edição está disponível apenas nos Estados unidos e a venda está ocorrendo exclusivamente pela PlayStation Direct, loja online oficial da empresa. @Porshapwr, um dos usuários que reportou o problema, entrou em contato com o suporte da loja. Foi informado a ele que não será feita nenhuma substituição dos produtos. Até o momento, a Sony não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.


The Last of Us Part 1
já está disponível para venda, exclusivamente para o PlayStation 5. Uma versão para PC também está em desenvolvimento, sem data de lançamento definida. Uma série que adapta a obra para a televisão está sendo produzida pela HBO, com lançamento previsto para 2023.

Fonte: VGC

Palmeirense casual, fã de audiovisual (cinema, videogames e animes) e possível jornalista pela UEPB. "O acesso a informação não é uma opção, é um direito."


Disqus
Facebook
Google