Assassin’s Creed Mirage será mais próximo das raízes da série, segundo produtor executivo do game

Os novos lançamentos "não tem que ser RPGs de 150 horas" de duração, diz o produtor.


De acordo com o produtor executivo Marc-Alexis Côté, Assassin's Creed Mirage será um projeto de tamanho menor (em comparação com os últimos lançamentos) e terá uma proposta voltada para os primeiros jogos da franquia. Ou seja, foco em mecânicas stealth, combates à curta distância e movimentos de parkour. O game irá utilizar o motor gráfico de Assassin's Creed Valhalla e terá como centro a cidade de Bagdá.

Em outras palavras, podemos esperar um game com campanha em torno de 15-20 horas, ao contrário dos RPGs de ação com mais de 100 horas que recebemos recentemente desde o reboot com Origins. Isso também deve influenciar o preço, pois, segundo a própria Ubisoft, o título terá um preço reduzido. Assassin's Creed Mirage chegará em algum momento de 2023 para Xbox One e Series, PlayStation 4 e 5, PC e Amazon Luna. Confira o trailer oficial do game aqui.

Fonte: IGN


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google