Xbox não estará presente na Brasil Game Show 2022

A marca afirmou que apenas dará suporte a parceiros que participarem da edição deste ano.


A Brasil Game Show se notabilizou por ser a principal feira de jogos do país e sempre conta com nomes fortes da indústria entre os seus expositores. Mas a edição deste ano terá um grande desfalque: a Xbox Brasil anunciou hoje que não participará oficialmente da feira. Então nada daquele estande bem grande e verde no meio do evento, como os fãs já se acostumaram a encontrar. A divisão de jogos da Microsoft, entretanto, afirmou que dará suporte aos seus parceiros que estarão presentes na BGS deste ano (como desenvolvedoras que irão trazer jogos feitos para o Xbox)

A Xbox Brasil sempre foi um dos principais nomes a participar da BGS, junto com o PlayStation. Seu estande lotava mais rápido que praia carioca em dia de sol no verão. Resta agora a dúvida se esta foi uma decisão pontual ou se pode afetar a participação da marca em edições futuras.

Fonte: Xbox Brasil (via Twitter)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google