Vengeful Guardian: Moonrider, novo side-scroller de ação do estúdio brasileiro JoyMasher, é anunciado para PS5, PS4, Switch e PC

Um herói improvável que se rebela contra seus criadores.


O estúdio brasileiro JoyMasher acaba de anunciar seu novo jogo de ação em plataformas Vengeful Guardian: Moonrider, inspirado pelos clássicos da era 16-bit, numa aventura de ação intensa em busca de vingança. O jogo estará disponível para Switch, PS5, PS4 e PC (via Steam) no final desse ano e será distribuído pelo estúdio The Arcade Crew.

O jogo conta a história de um mundo marcado pela opressão e que encontra um herói improvável. As forças autoritárias construíram um exército de super soldados, usados como armas de guerra e involuntariamente trouxeram à vida o guerreiro ninja conhecido como Moonrider.

Concebido originalmente para defender o estado totalitário, Moonrider rejeita seu destino e trava uma batalha implacável de vingança contra seus criadores e ex-companheiros.

Vengeful Guardian: Moonrider conta com jogabilidade em estilo retrô, trilha sonora empolgante, oito estágios desafiadores e possibilidade de melhorar o personagem através de chips de modificação que podem ser encontrados durante a aventura, que permitem customizar habilidades e o estilo de luta.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google