Tintin Reporter: Cigars of the Pharaoh será lançado para consoles PlayStation, Xbox, Switch e PC em 2023

Título é baseado na icônica série de quadrinhos "As Aventuras de Tintim", criada por Hergé, e será lançado em 2023.


Tintin Reporter: Cigars of the Pharaoh, título que está sendo desenvolvido pela Pendulo Studios e que será publicado pela Microids, recebeu seus primeiros detalhes e janela de lançamento para algum momento de 2023. 


O título havia sido anunciado em 2020 e mergulhará os jogadores no universo cativante dos quadrinhos e os tornará os heróis de uma obra-prima épica de ação e aventura. Com uma direção de arte fiel aos desenhos de Hergé, este jogo se prepara para ser uma jubilosa adaptação!

Tintim e seu fiel cão Snowy partirão para aventuras incríveis! Depois de se encontrar com o egiptólogo Sófocles Sarcófago durante um cruzeiro no Mediterrâneo, o famoso repórter decide investigar o túmulo do faraó Kih-Oskh. Que terrível segredo o túmulo esconde? Do Egito à Índia e Arábia, Tintin e Snowy seguirão a liderança do narcotráfico até o Extremo Oriente.

“Ser capaz de trabalhar em uma adaptação da aventura do famoso repórter belga é uma delícia”, disse o CEO da Microids, Stephane Longeard, em um comunicado à imprensa. “Começamos a trabalhar no jogo há alguns anos e mal podemos esperar para mostrar mais aos nossos jogadores em todo o mundo. Se eu tivesse algo a acrescentar, diria que faremos tudo ao nosso alcance para homenagear o trabalho de Hergé e oferecer aos fãs a adaptação de seus sonhos.”

O diretor da Moulinsart, Nick Rodwell, acrescentou: “A produção de um novo videogame imersivo para PC e consoles carrega o legado de aventura do repórter mais famoso. A nossa ambição é acima de tudo divertido e amigável para agradar a toda a família. A Microids é o parceiro perfeito para acompanhar Tintim nesta nova aventura!”

Tintin Reporter: Cigars of the Pharaoh será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Switch e PC em algum momento de 2023.

Fonte: Gematsu

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google