Them’s Fightin’ Herds (Multi), jogo de luta de quadrupedes, chega aos consoles em 18 de outubro

Jogo de luta da Mane6 também recebeu um novo trailer.

A Modus Games e a desenvolvedora Mane6 anunciaram a data do lançamento de Them's Fighting Herds para consoles. Já disponível para PC, o jogo de luta chega ao PS4, PS5, XBO, XSX e Switch no dia 18 de outubro. Além da data, as empresas divulgaram um novo trailer para a edição de console.

Them's Fighting Herds é descrito da seguinte forma no Steam:

Them's Fightin' Herds é um jogo de luta 2D estrelando um elenco de animais adoráveis desenhados pela aclamada produtora de desenhos animados Lauren Faust. Por trás da superfície fofa e adorável, está um lutador sério!
Características Principais

    Combate simplificado - mecânica de luta com 4 botões, sistema de magia, superataque aprimorado e declínio de malabarismo para evitar combos infinitos.
    Modo história - Uma aventura episódica cheia de explorações, desafios de combate, minijogos e lutas de chefe!
    Modo versus local e formação de partida online crossplay - Lute contra adversários offline ou batalhe contra o mundo todo com o poderoso rollback netcode da GGPO.
    Modos de tutorial e treinamento - Aprenda as manhas com desafios de combos e tutoriais guiados, pratique combos na sala de treinamento repleta de dados e veja replays das suas partidas!
    Pixel Lobby - Libere acessórios, personalize seu avatar e explore uma sala completamente visual com outros jogadores online.
    Sistema de música dinâmico - A música de batalha se adapta aos personagens para que cada partida pareça um combate entre campeões.

Fonte: Modus Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google