Anyone’s Diary estará disponível para PSVR no dia 14 de setembro

O jogo de plataforma focado em puzzles é desenvolvido pelo estúdio espanhol World Domination Project.

A Sony Espanha e a Gamera Nest anunciaram que Anyone's Diary estará disponível para PSVR a partir do dia 14 de setembro. Desenvolvido pelo estúdio espanhol World Domination Project, o título é um jogo de plataforma focado na resolução de puzzles.

Anyone's Diary é descrito da seguinte forma em sua página da PSN:

Anyone’s Diary é uma experiência de RV envolvente em que um personagem silencioso viaja por uma cidade escura que o jogador pode dominar e mudar à vontade. Explore este lugar e descubra o quão perto ele está de seus demônios mais sombrios neste jogo de quebra-cabeça de RV em terceira pessoa para um jogador. Ao contrário dos jogos de touros deste tipo, em que o jogador se coloca aos olhos do protagonista, em Anyone's Diary, você desempenha o papel de um demiurgo. Alguém que controla os diferentes edifícios e locais da cidade para facilitar o caminho do personagem na busca do inimigo que não lhe permite sair deste mundo escuro e cruel. A sua engenhosidade e a vontade de o ajudar a ultrapassar os perigos que o aguardam no seu caminho irão ajudá-lo a chegar ao fim desta aventura e a desvendar os segredos do passado do protagonista.

Explore e descubra os diferentes espaços que se escondem nos edifícios e nas ruas desta terrível cidade. Interaja com divisões, edifícios e locais, transformando-os e adaptando-os às suas necessidades, procurando um caminho a seguir.

Resolva quebra-cabeças e ajude a construir seu próprio caminho pelas ruínas desse lugar escuro e sombrio que também é repleto de maravilhas e momentos mágicos, resolvendo quebra-cabeças baseados na engenhosidade, no movimento e na disposição dos elementos que compõem o lugar que você deseja. nosso protagonista caminha na tentativa de se auto-entender e entender o que o trouxe até aqui.

Adicionalmente, nas consolas PS5™: o adaptador para a PlayStation Camera é requerido (disponibilizado gratuitamente). Vai a Playstation.com/camera-adaptor. Para teres a melhor experiência possível com o PlayStation®VR na PS5™, usa um comando sem fios DUALSHOCK®4.

Fonte: Sony Espanha (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google