Teslagrad 2, metroidvania de exploração com poderes eletromagnéticos, será lançado em 2023 para PC e consoles

Jogo é uma continuação da aclamada aventura de 2013.


A publicadora Modus Games e a desenvolvedora Rain Games acabam de apresentar na Gamescon 2022 um trailer para Teslagrad 2, metroidvania focado em exploração e aventura com resolução de puzzles, que será lançado em meados de 2023 para as plataformas Switch, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam).

Segue a descrição do jogo:
Lumina, uma jovem Teslamancer, fica presa depois que sua aeronave cai em Wyrmheim, uma terra remota e traiçoeira ao norte. Embarque em uma aventura perigosa, explorando uma torre gigantesca e abandonada que paira sobre um vale à beira do fiorde, em uma missão para levar Lumina para casa e de volta para sua família. Use poderes eletromagnéticos para sobreviver aos perigos de uma terra selvagem e indomável. Defenda-se contra invasores vikings, enfrente feras horríveis inspiradas na mitologia nórdica e triunfe contra chefes épicos! À medida que sua jornada avança, você descobrirá novas habilidades e equipamentos necessários para descobrir os segredos da terra e mergulhar no passado sombrio dos ancestrais de Lumina.
Teslagrad 2 é uma continuação da aclamada aventura baseada em física, em que o uso de poderes eletromagnéticos são a chave para a sobrevivência. A nova aventura promete visuais aprimorados, um mundo maior para explorar e novas ferramentas para a resolução de quebra cabeças.

Confira também nossa análise para Teslagrad (Wii U).

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google