PlayStation VR2 será lançado no início de 2023

Dispositivo foi revelado no início do ano e já conta diversos projetos em desenvolvimento.


Por meio de uma postagem sutil, sem muitos detalhes, a Sony revelou que seu novo dispositivo de realidade virtual, o PlayStation VR2, será lançado no início do ano que vem. Oficialmente revelado no iníco de 2022 durante conferência da Sony na CES 2022, o PS VR2 contará com visores com resolução 4K HDR e renderização gráfica de última geração, rastreamento aprimorado, rastreamento de câmera de dentro para fora e novos recursos da tecnologia PlayStation VR2 Sense, como feedback do headset e o novo e intuitivo controle PS VR2 Sense, que cria uma sensação incrivelmente profunda de imersão.
O preço do dispositivo continua sendo uma icógnita enquanto alguns projetos, como Horizon Call of the Mountain e o suporte para jogos já lançados como No Man's Sky já geram expectativas sobre o potencial do PS VR2. O dispositivo, até então, será compatível apenas com o PlayStation 5.

Fonte: PlayStation via Twitter

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google