No Man's Sky (Multi): versão compatível com PS VR2 já está em desenvolvimento

Algumas imagens já foram divulgadas para atiçar a curiosidade aventureira dos jogadores.


O céu (não) é o limite para No Man's Sky (Multi). Durante a apresentação State of Play de hoje, a Hello Games anunciou que uma versão compatível com PS VR2 já está em desenvolvimento. Junto, um vídeo de demonstração foi divulgado, mostrando imagens de como o jogo ficará na versão evoluída do PS VR.


O game já havia sido reconstruído para poder ter suporte ao PS VR, e agora, com o avanço da tecnologia, a desenvolvedora espera tornar o game ainda mais imersivo.
"Experimentar No Man’s Sky no PS VR foi um pequeno milagre, já que tivemos vários obstáculos técnicos para levar um universo infinito e sem transição para o headset futurista. Vários anos depois, a tecnologia deu um salto de evolução ainda maior, oferecendo a oportunidade de elevar o patamar de imersão do jogador ao próximo nível.

O poder do PlayStation 5, junto com o novo hardware do PlayStation VR2, incluindo os novos controles Sense, se juntam para elevar bastante a sensação de imersão e realismo."

Mais detalhes devem ser divulgados no futuro. No Man's Sky é um jogo de exploração e sobrevivência, onde o jogador explora os mais diversos planetas, os quais são gerados aleatoriamente, então cada um será diferente do outro.

Fonte: PlayStation.Blog


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google