New Tales from the Borderlands pode ser lançado para PC e consoles no dia 21 de outubro

Página da Amazon foi removida logo após a publicação.


Uma listagem na Amazon estadunidense indica que New Tales from the Borderlands poderá ser lançado no dia 21 de outubro. A página mencionava o início da pré-venda de uma versão chamada Deluxe Edition, que viria acompanhada de conteúdos adicionais. Logo após a publicação a página foi removida do ar e no momento em que esta notícia está sendo redigida, o produto não é sequer listado nas lojas digitais.

A descrição da Deluxe Edition  mostrava o conteúdo extra chamado "Adventure Capital Pack", que consiste em cosméticos para os presonagens Anu, Octavio e Fran,  um montante de10.000 unidades da moeda in-game além do colecionável FL4K Vaultlander.

Segue a descrição do jogo:
Enfrente senhores corporativos implacáveis ​​nesta aventura baseada em narrativa!

Dentro da metrópole eternamente devastada pela guerra de Promethea, você controlará Anu, Octavio e Fran no pior dia de suas vidas. Ajude esses três adoráveis ​​perdedores enquanto eles se esforçam para mudar o mundo (e quem sabe até salvá-lo)!

Enfrente uma invasão planetária, um monstro cruel e um capitalista de coração frio neste passeio cinematográfico emocionante onde o que acontece a seguir depende de você! Conheça um elenco heterogêneo cheio de desajustados, robôs assassinos e armas falantes nesta corrida para o topo!

É hora de lutar contra a exploração e a ganância corporativa. É hora de fazer do Mayhem o seu negócio.
New Tales from the Borderlands estará disponível para nas plataformas Switch, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google