Neptunia: Sisters VS Sisters (Multi) será lançado no Ocidente em 2023

O jogo terá opções de dublagem em inglês e japonês.



A Idea Factory International lançará o JRPG Neptunia: Sisters VS Sisters para PS4, PS5 e PC no Ocidente. O lançamento está planejado para o início de 2023, aproximadamente um ano após o lançamento no Japão.


O mais novo spin-off da franquia se passa após os eventos de Megadimension Neptunia VII. Dois anos após um sono profundo, as irmãs Nepgear, Uni, Rom e Ram acordam para descobrir que os smartphones dominaram o mercado, e que Planeptune está infestado de monstros após um evento misterioso. Com o sumiço de Neptune, o desespero está maior do que nunca para Nepgear, que deverá encontrar esperança no meio do caos.

O jogo inclui exploração livre em campos 3D e combate de ação como foco em seu gameplay. O jogador pode trocar entre as personagens durante o combate para combinar ataques em combos, com a IA controlando as outras.


A franquia Neptunia é conhecida pelos seus universos que parodiam a indústria de jogos na vida real, com deusas representando consoles e eventos semelhantes ao do mercado. Com uma história séria e personagens fofas, a franquia de RPG é cheia de spin-offs em dimensões diferentes.



Amante de jogos e da cultura japonesa, principalmente retrô. Aprendendo japonês para poder jogar JRPGs sem esperar serem localizados. Ama dungeoncrawlers e jogos de luta, mas gosta de todos os gêneros.


Disqus
Facebook
Google