MultiVersus (Multi): lançamento da primeira temporada é adiado em uma semana

Marcada para o próximo dia 8, a temporada terá início no dia 15.


O novo favorito da galera que gosta de dar uns tapas online, MultiVersus, foi lançado em formato de beta aberto no último dia 26 de julho e já conta com uma verdadeira legião de jogadores mostrando seu talento nas pelejas com os personagens da Warner Bros. Durante o período, um passe de batalha de pré-temporada está disponível para que os jogadores já comecem a colecionar skins e outros itens de customização.

A primeira temporada oficial do game, marcada para começar já no próximo dia 8 de agosto foi adiada em uma semana, para o dia 15. Com isso, o passe de batalha atual ficará disponível por mais tempo para que ainda não conseguiu coletar tudo. Por consequência, Morty, o próximo lutador a ingressar no game também terá sua data de lançamento adiada para uma data posterior, frustrando quem já estava ansioso por jogar com o novo personagem por agora.

Por meio de seu perfil pessoal no Twitter, Tony Huynh, diretor de MultiVersus, já chegou a comentar que ficou triste por ter deixado alguns jogadores insatisfeitos, mas continua demonstrando seu empenho em deixar o jogo o mais acessível possível para todos que estão jogando ou o farão futuramente.

MultiVersus é gratuito para jogar e está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google