Mozart Requiem, mistério inspirado na vida do músico, chega ao PC, PS4 e ao Switch no mês que vem

Jogo de aventura é desenvolvido pela Hoplite Research.

A publicadora GS2 Games anunciou que Mozart Requiem será lançado para PC (Steam), PS4 e Switch no dia 6 de setembro. O jogo de aventura desenvolvido pela Hoplite Research conta uma história ficcional baseada na vida de Mozart, colocando o músico no papel de um acusado por um crime que não cometeu. Agora ele terá que investigar o que verdadeiramente aconteceu.

Em 1788, quando a carreira de Wolfgang Amadeus Mozart está próxima de seu ápice, uma grande reviravolta ameaça colocar tudo o que o jovem músico conquistou de pernas para o ar. Uma conspiração sinistra ameaça destronar o Imperador Joseph II e as suspeitas recaem sobre Mozart, que agora terá que usar o seu intelecto para desvendar a verdade e tentar salvar o imperador.

Entre as características em destaque do jogo estão a reconstrução da cidade de Praga com base em mapas da época, dezenas de puzzles para resolver, trilha sonora composta por Mozart e um mistério inspirado em alguns elementos reais.

Fonte: GS2 Games


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google