Marvel's Avengers (Multi): Soldado Invernal é revelado como novo herói a chegar no jogo

Crystal Dynamics confirma herói como nova adição ao elenco do jogo, mas ainda sem data de chegada.


A Crystal Dynamics segue trazendo novos conteúdos para Marvel's Avengers e junto com a revelação de novidades da próxima atualização 2.6, também confirmou que o próximo personagem a chegar ao game será Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Sobre ele, explicaram que o personagem será um híbrido de atirador e lutador.

Apesar de ainda não ter data de lançamento, a atualização 2.7 trará, além do Soldado Invernal, o laboratório de clonagem da AIM como conteúdo jogável. Vejam os detalhes sobre este novo cenário na explicação da própria Crystal Dynamics:

"Como uma ameaça de nível ômega, ele apresenta conteúdo de final de jogo que chegará com novos equipamentos e um limite de nível de poder aumentado, bem como o próximo passo no conflito entre o AIM e os Vingadores".

O último herói a chegar em Marvel's Avengers foi Jane Foster, em 28 de junho. A Poderosa Thor marcou a adição de uma nova personagem após mais de seis meses sem novos heróis jogáveis no game. Ela veio gratuitamente junto com o passe do jogo e não era apenas uma skin diferente de Thor, mas sim alguém com interação e história diferentes, além de golpes próprios.

Marvel's Avengers está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Fonte: Marvel's Avengers (via site oficial)


Guarulhense, um grande fã de games e animes. Entre seus títulos preferidos estão RPGs, Musou, ação e recentemente, os MOBAs.


Disqus
Facebook
Google