Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness (Multi) recebe novas informações sobre a história original e o caderno de exploração

RPG de ação será lançado para PC, PS4 e Switch no dia 2 de setembro.

A Spike Chunsoft divulgou novas informações sobre Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness, detalhando um pouco da história original presente no jogo assim como o caderno que registra informações da exploração. O RPG de ação será lançado para PC (Steam), PS4 e Switch no dia 2 de setembro.

Baseado no mangá e anime Made in Abyss, Binary Star Falling into Darkness é dividido em dois modos: Hello Abyss, que explora os eventos vivenciados por Riko e seu companheiro Reg no anime; e Deep in Abyss, com uma história original e personagem customizado. Porém, esse personagem não está totalmente isolado da narrativa da série, contando também com a ajuda de Nat, Shiggy, Black Whistle Hablog e até mesmo Riko e Reg ao longo de sua jornada pelo Abismo.

Outros detalhes divulgados sobre a jornada incluem o fato de que o jogador poderá visitar áreas em que White Whistles vivem (como o Seeker Camp da segunda camada do Abismo) e a base da quinta camada. O protagonista também poderá fazer quests para personagens como Ozen e Bondrewd.

Vale destacar que o protagonista possui um caderno de anotações no qual grava detalhes sobre as pessoas, relíquias e criaturas encontradas pelo caminho. Para registrar as informações sobre os monstros que habitam o Abismo, o jogador precisará usar um monóculo e se aproximar com cuidado da criatura.

Fonte: Spike Chunsoft (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google