Fallen Tear: The Ascension (PC), metroidvania com foco narrativo, recebe trailer oficial

Metroidvania desenvolvido pela Winter Crew ainda não tem data de lançamento.

A Winter Crew divulgou o trailer oficial do jogo Fallen Tear: The Ascension. Ele mostra um pouco do gameplay do metroidvania, alguns de seus cenários e personagens. O jogo deve chegar ao PC e a consoles não especificados e ainda não tem previsão para o seu lançamento.

Fallen Tear: The Ascension é descrito da seguinte forma no Steam:

Fallen Tear: The Ascension é uma aventura épica em um vasto mundo mágico onde você lutará contra feras perigosas, desafiará deuses corruptos e enfrentará uma variedade de desafios em uma tentativa de trazer de volta o equilíbrio do seu mundo.

Embarque nessa jornada com Hira, um jovem garoto misterioso em busca da verdade sobre o seu passado esquecido. No caminho, faça amizade com vários personagens totalmente dublados [em inglês] para desbloquear novas técnicas e habilidades que te ajudarão na batalha por ambientes em constante transformação que reagem às suas escolhas - tudo isso com uma animação clássica feita à mão.

Fonte: Winter Crew (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google