Labyrinth of Zangetsu tem lançamento ocidental anunciado para PC, PS4 e Switch

Dungeon crawler será publicado pela PQube Games.

A PQube Games anunciou o lançamento ocidental de Labyrinth of Zangetsu. O RPG dungeon crawler desenvolvido por Kaeru Panda em parceria com a Acquire será lançado em inglês para PC (Steam), PS4 e Switch no primeiro trimestre de 2023, mas uma data mais específica ainda não foi revelada.

Labyrinth of Zangetsu é um dungeon RPG inspirado na mitologia japonesa e conta com ilustrações predominantemente monocromáticas baseadas em estilos tradicionais de pintura do Japão. Na pele de um "Ink Destroyer" convocado por Tokinokuni, cabe a você comandar uma equipe de seis personagens para enfrentar os perigos dos labirintos de Ido.

Em batalha, é possível selecionar 3 membros da equipe para a vanguarda e 3 para a retaguarda. Além da organização estratégica do time, o jogador poderá customizar as suas aparências, parâmetros e equipamentos.

Fonte: PQube (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google