Ghostbusters: Spirits Unleashed (Multi): jogo dos Caça-Fantasmas será lançado no dia 18 de outubro

Pré-vendas digitais começarão no dia 18 de agosto.


O multiplayer assimétrico quatro-contra-um Ghostbusters: Spirits Unleashed será lançado no dia 18 de outubro nas plataformas PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Epic Games Store). As pré-vendas já estão disponíveis em revendedores enquanto as pré-vendas digitais começarão no dia 18 de agosto.

Neste jogo você pode incorporar um dos Caça-Fantasmas, munidos de seus Lançadores de Partículas e armadilhas, juntando-se com até três companheiros para formar uma equipe e capturar entidades em locações mal-assombradas. Os caçadores podem medir atividade paranormal com seu P.K.E, liberar pulsos para desabilitar movimentos do fantasma e revelar fendas ocultas que atuam como portais e pontos de desova, que devem ser destruídos. 

Já o Fantasma trabalha sozinho, escondendo-se, emboscando e assustando civis e Caça-Fantasmas, lambuzando-os com seu Ectoplasma e truques de outro mundo em ambientes assustadores como um museu ou uma prisão abandonada. Possua objetos para aumentar sua porcentagem global de assombração, para recuperar seu poder ou simplesmente causar histeria em massa.

As equipes podem ser formadas por combinação de amigos, matchmaking aleatório ou bots online ou offline no modo solo. 
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google