Destiny 2 (Multi): nova subclasse de Arco 3.0 será lançada em 23 de agosto

Nova temporada trará mudanças nas mecânicas de classe dos guardiões.


Com o fim da Temporada dos Atormentados, Destiny 2 (Multi) se prepara para a chegada de mais uma leva de conteúdo na próxima terça-feira (23). A data também marca uma apresentação com detalhes do futuro da franquia que será transmitida ao vivo.

Além da nova temporada que ainda não tem nome nem história revelada, a equipe da Bungie divulgou os detalhes da atualização na subclasse de Arco 3.0, movimento que já tinha ocorrido ao longo de 2022 com a Solar e Vácuo 3.0. De acordo com o novo comunicado no blog da empresa, a ideia da equipe é que o Arco 3.0 seja focado primariamente em mobilidade.
"Arco é basicamente 'ser rápido e acertar coisas'", disse Sam Dunn, designer de Destiny, referindo-se à fantasia em que se baseou a renovação 3.0 de arco. "Nós a chamamos de subclasse 'segure a tecla W'. Tudo foi projetado pensando em se movimentar rapidamente e em permitir agressividade e habilidades." 
Além de trazer novos modos de criar seu estilo de jogo, as versões 3.0 das subclasses tem expandido consideravelmente o modelo de build do jogo, permitindo a escolha de aspectos e habilidades separadamente.

Confira algumas novidades do Arco 3.0 para classe de personagem:

Caçador



Estado de Fluxo: Derrotar um oponente abalado deixa você amplificado. Durante a amplificação, o desvio do Caçador recarregará mais rápido e o deixará mais resistente a dano, e tempos de recarga ficarão menores.

Golpe Tempestuoso: Permite que o Caçador realize um golpe corpo a corpo com deslize que lança uma onda de arco pelo solo, causando bastante dano e abalando inimigos durante o percurso.

Corrente Letal: Depois de desviar, o alcance da investida do ataque corpo a corpo do Caçador é aumentado e o próximo ataque corpo a corpo abala o alvo, criando um pós-choque elétrico que causa dano. Quando usado junto do Super Bastão de Arco, o próximo ataque leve com o bastão do Caçador depois de desviar é duplo. Além disso, acertar um inimigo abalado com um ataque corpo a corpo causará Cegueira. 

Arcano



Alma de Arco: O Arcano lança uma fissura para criar uma Alma de Arco que auxiliará o jogador em combate. Os aliados que passarem pela fissura também ganharão uma Alma de Arco. A fissura carrega mais rapidamente quando há aliados por perto. Durante a amplificação, qualquer Alma de Arco que você tiver ou ganhar é supercarregada, aumentando a cadência de tiro. 

Surto Relampejante: O Arcano ativa o corpo a corpo ao deslizar para se tornar uma esfera de raio e se teleportar para a frente, invocando um campo de relâmpagos que abala os alvos no ponto de saída. 

Mente Eletrostática: A habilidade de arco elimina e as baixas em inimigos penalizados por arco criam Traços Iônicos. Quando você coleta Traços Iônicos, você se amplifica.

Titã



Toque do Trovão: Melhora as granadas de arco das seguintes maneiras:

Granada de Flash: Dispara um impulso de Cegueira extra no primeiro ricochete.

Pulso: Quando a granada causa dano a um inimigo, um Traço Iônico é criado para o Titã. O dano da Granada de Pulso aumenta com o passar do tempo conforme a granada permanece após o impacto.

Relâmpago: Concede uma carga adicional para a Granada Relâmpago e abala os alvos na explosão inicial.

Tormenta: Cria uma nuvem de tempestade que se move e rastreia os inimigos (semelhante a Super Silêncio e Rajada do Estase de Caçador), disparando relâmpagos no chão abaixo.

Brutamonte: Enquanto corre e com a energia de habilidade de classe cheia, o Titã ganha um escudo frontal que bloqueia o dano recebido. Quando amplificado, o escudo é mais forte. Quando o escudo é esgotado por receber dano, a energia de classe do jogador é esgotada. 

Nocaute: Baixas com corpo a corpo ativam regeneração de vida e deixam o Titã amplificado. Causar dano crítico ou quebrar o eu escudo de um inimigo aumenta o alcance corpo a corpo e o dano por um curto período. O corpo a corpo base do Titã ganha o poder de arco enquanto o Nocaute estiver ativo.

Fonte: Bungie

Redator publicitário em tempo integral e amante de games nas horas vagas. Provavelmente aprendi a segurar um controle mais rápido do que uma mamadeira. Cresci com os maiores clássicos da Big N como Zelda, Mario e Pokémon. Hoje aproveito os pequenos momentos de descanso da vida corrida para me perder em Hyrule, em uma Tóquio pós-apocalíptica ou em um mundo de encanadores e cogumelos.


Disqus
Facebook
Google